Harry Kane após empate na Macedónia do Norte: "Podemos estar orgulhosos desta qualificação"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Harry Kane após empate na Macedónia do Norte: "Podemos estar orgulhosos desta qualificação"

A Inglaterra empatou com a Macedónia do Norte
A Inglaterra empatou com a Macedónia do NorteReuters
A Inglaterra terminou a sua campanha de qualificação para o Campeonato da Europa com um empate (1-1) na Macedónia do Norte, na segunda-feira, mas o capitão Harry Kane disse que os ingleses têm muito de que se orgulhar, depois de terem liderado o seu grupo e terminado seis pontos à frente da Itália.

A Inglaterra já tinha garantido a qualificação para o Europeu do próximo ano na Alemanha com dois jogos de antecedência e o empate de segunda-feira permitiu-lhe passar invicta no Grupo C.

A equipa de Gareth Southgate ficou em desvantagem em Skopje depois de o estreante Rico Lewis ter sido penalizado por uma falta dentro da área e de Enis Bardhi ter marcado na sequência de um penálti defendido. Os britânicos empataram na segunda parte, com um autogolo de Jani Atanasov.

"Foi um jogo difícil, sabíamos que ia ser e foi duro contra uma equipa decente que joga num campo onde é difícil jogar o nosso estilo de futebol", disse Kane, que entrou na segunda parte, ao Channel 4: "Se alguém ia marcar o segundo (golo) éramos nós. Podemos estar muito orgulhosos da forma como decorreu a campanha de qualificação."

O lateral Kyle Walker, que usou a braçadeira de capitão pela primeira vez, disse que a Inglaterra deveria ter vencido a partida.

"Foi uma semana curta, dois jogos quando já nos classificamos", acrescentou:"Não há desculpas, sabemos que deveríamos estar levando três pontos daqui, mas é algo para trabalhar no futuro."