Mensagem de Carvajal para Pedri: "Também entrei e voltei a lesionar-me"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mensagem de Carvajal para Pedri: "Também entrei e voltei a lesionar-me"
Pedri em Montjuïc
Pedri em MontjuïcAFP
O jogador das Ilhas Canárias está a atravessar uma época marcada por lesões musculares. Carvajal, por sua vez, é um dos homens fortes do Real Madrid e um jogador importante para Luis de la Fuente na seleção espanhola.

Dani Carvajal (32 anos) conquistou o seu lugar na equipa titular do Real Madrid. No fim de semana passado, marcou um golo soberbo com a parte exterior da bota, no El Sadar, contra o Osasuna. Além do seu contributo ofensivo, melhorou as suas capacidades defensivas e está numa forma física invejável.

Pedri (21 anos), um dos grandes talentos do Barcelona e da seleção espanhola, tem a sua participação no Euro-2024 em risco. As lesões não lhe têm dado tréguas e, embora não tenha sofrido nenhuma lesão grave, os problemas musculares impedem-no de atingir a sua melhor forma.

O capitão do Real Madrid enviou uma mensagem de apoio a Pedri numa entrevista à "Cadena Cope".

"Espero que ouça isto: envio-lhe um grande abraço, ele merece-o, é um tipo fantástico e deve estar tranquilo. Há uma luz ao fundo do túnel. Também já estive numa altura em que estava a entrar e voltei a lesionar-me, e outra vez, voltei a lesionar-me", lembrou Carvajal.

As lesões de Pedri
As lesões de PedriFlashscore