"Muito preocupados" com Gavi: suspeitas de lesão no ligamento cruzado anterior

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Muito preocupados" com Gavi: suspeitas de lesão no ligamento cruzado anterior

Gavi depois da lesão no joelho
Gavi depois da lesão no joelhoRFEF
A lesão no joelho direito sofrida por Gavi durante o jogo contra a Geórgia é preocupante. Os gestos de dor do jogador do Barça sugeriam-no. E os primeiros exames não foram nada lisonjeiros, muito pelo contrário. Teme-se o pior.

Acompanhe as principais incidências da partida

E o pior é geralmente uma lesão do ligamento cruzado anterior. Sem poder certificá-lo ainda, as palavras do médico Óscar Celada à RTVE são negativas. "Estamos muito preocupados com ele".

Tanto assim é que até os seus companheiros de equipa entraram em campo na segunda parte, sabendo das más notícias e que a lesão é provavelmente grave. Foi por isso que Ferran, logo após ter marcado o 2-1, mostrou a camisola de Gavi para o encorajar.

A lesão foi causada após uma placagem por trás no tornozelo direito e imediatamente, na queda, torceu o joelho. Embora tenha podido continuar a jogar depois de ter sido assistido, pouco depois, quando caiu de um salto para controlar uma bola, sentiu ainda mais dores e De la Fuente foi obrigado a promover a alteração.

Enquanto se aguardam os exames médicos, que provavelmente serão efetuados na segunda-feira, a lesão de Gavi não parece ser boa.