Países Baixos voltam a não contar com Memphis Depay para os jogos de qualificação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Países Baixos voltam a não contar com Memphis Depay para os jogos de qualificação

Memphis tem estado em boa forma no Atlético Madrid
Memphis tem estado em boa forma no Atlético MadridReuters
Os Países Baixos não vão poder Memphis Depay e Steven Bergwijn para os jogos de qualificação para o Campeonato da Europa, contra a Grécia e a República da Irlanda.

Depay sofreu uma lesão na semana passada, durante a vitória do Atlético de Madrid por 7-0 contra o Rayo Vallecano, o que o exclui novamente da seleção neerlandesa, depois de também ter falhado a final da Liga das Nações, em junho.

Bergwijn também está lesionado, tendo falhado na quinta-feira a partida do Ajax contra o Ludogorets Razgrad, para a Liga Europa.

O defesa do Newcastle United, Sven Botman, que se lesionou no tornozelo contra o Liverpool no domingo, também ficou de fora dos eleitos de Ronald Koeman, anunciados esta sexta-feira.

Quilindschy Hartman (Feyenoord), Ian Maatsen (Chelsea) e Micky van de Ven (Tottenham) fazem parte da lista de convocados, enquanto o avançado do Ajax Steven Berghuis também foi selecionado, depois de não ter sido incluído na pré-seleção que Koeman divulgou há duas semanas.

Os Países Baixos enfrentam a Grécia em Eindhoven, na quinta-feira, e depois a Irlanda, em Dublin, três dias depois.

Confira a lista de convocados:

Guarda-redes: Mark Flekken (Brentford), Andries Noppert (Heerenveen), Bart Verbruggen (Brighton & Hove Albion)

Defesas: Nathan Ake (Manchester City), Daley Blind (Girona), Matthijs de Ligt (Bayern de Munique), Stefan de Vrij, Denzel Dumfries (ambos da Inter de Milão), Lutsharel Geertruida, Quilindschy Hartman (ambos do Feyenoord), Ian Maatsen (Chelsea), Micky van de Ven (Tottenham Hotspur), Virgil van Dijk (Liverpool)

Meio-campistas: Frenkie de Jong (Barcelona), Marten de Roon, Teun Koopmeiners (ambos da Atalanta), Tijjani Reijnders (AC Milan), Joey Veerman (PSV Eindhoven), Mats Wieffer (Feyenoord)

Atacantes: Steven Berghuis (Ajax de Amesterdão), Cody Gakpo (Liverpool), Noa Lang (PSV Eindhoven), Donyell Malen (Borussia Dortmund), Xavi Simons (RB Leipzig), Wout Weghorst (TSG Hoffenheim).