Recorde as principais incidências da partida
Valladolid estava ansioso por ver a seleção espanhola e o jogo de domingo contra a Geórgia provou isso mesmo. Os bilhetes para o jogo no Nuevo José Zorrilla esgotaram-se em menos de 24 horas. Os 4.000 ingressos disponíveis para os sócios do clube de Puebla desapareceram rapidamente. O mesmo aconteceu com os 20 mil ingressos colocados à venda no dia 8 de novembro, que foram esgotados em cinco horas.
Apesar de a seleção já estar matematicamente qualificada para o Euro 2024 na Alemanha, a multidão castelhana respondeu e foi acompanhada por 1.500 adeptos georgianos.
La Roja não visitava Pucela desde 1 de março de 2006, quando, num jogo amigável, a equipa, então treinada por Luis Aragones, venceu a emergente Costa do Marfim por 3-2. Villa, Reyes e Juanito contribuíram para a vitória da equipa espanhola.

Quarto jogo em Pucela
Valladolid só tinha recebido a seleção espanhola sénior três vezes na sua história até este domingo. O público esteve sempre a aplaudir e o colorido das bancadas foi excecional. O vermelho e o amarelo estiveram especialmente presentes durante a execução do hino nacional, graças ao facto de muitos dos adeptos terem ido ao estádio com as cores nacionais.
Apesar do sabor agridoce da vitória devido à lesão de Gavi, o público não parou de aplaudir durante os 90 minutos.