David García (Osasuna) e o golo anulado contra o Atlético Madrid: "É um verdadeiro disparate"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

David García (Osasuna) e o golo anulado contra o Atlético Madrid: "É um verdadeiro disparate"

Jogadores do Osasuna pressionam o árbitro Martínez Munuera no El Sadar
Jogadores do Osasuna pressionam o árbitro Martínez Munuera no El Sadar AFP
David García, defesa-central do Osasuna, não escondeu o seu descontentamento com os acontecimentos que marcaram o encontro entre a sua equipa e o Atlético de Madrid, na sétima jornada da LaLiga.

"O sentimento é de frustração devido à polémica do golo anulado, que foi também o meu primeiro golo esta época. Foi anulado erradamente, toda a gente viu e estava ciente do que aconteceu ontem, e ficamos com essa raiva", disse o defesa central do Osasuna, David Garcia, à EFE após o jogo entre a equipa de Pamplona e o Atlético de Madrid.

O jogo, que terminou com uma vitória de 2-0 para os colchoneros, deixou um sabor amargo na boca dos locais: primeiro, por causa do seu desempenho e, segundo, por causa do golo anulado a David Garcia.

Segundo o defesa-central, a decisão do árbitro Martínez Munuera é "um verdadeiro disparate".

"Competimos bem, praticamente não demos oportunidades, mas acabámos por sofrer dois golos. Estamos a tentar aprender com o que aconteceu contra o rival que mais nos custa todos os anos e temos de dar a volta à situação nesse sentido", afirmou David Garcia.

Recorde o Osasuna-Atlético Madrid

Garcia, de 29 anos, acrescentou que na segunda parte o Osasuna foi à procura da baliza defendida por Jan Oblak, que acabou por segurar a vitória dos madrilenos.

"Fomos atrás deles, fomos em busca do empate e acabámos com eles, o que não é fácil com os jogadores que eles têm. Foi um monólogo de cerco constante, mas estamos a ter dificuldades em marcar golos nos metros finais", assumiu.