Dembélé esteve em Paris mas foi obrigado a regressar a Barcelona para cumprir contrato

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dembélé esteve em Paris mas foi obrigado a regressar a Barcelona para cumprir contrato

Dembélé, diante do Real Madrid nos Estados Unidos, ainda continua a ser jogador do Barcelona
Dembélé, diante do Real Madrid nos Estados Unidos, ainda continua a ser jogador do BarcelonaAFP
Dembélé regressou este domingo a Barcelona e vai ser reintegrado no plantel de Xavi Hernández, depois de ter estado em Paris a negociar os termos do contrato com o Paris Saint-Germain. O extremo francês de 26 anos aguarda agora que as negociações entre os clubes estejam concluídas, antes de iniciar a sua nova aventura no Parque dos Príncipes.

A saga de Ousmane Dembélé continua... E sem fim à vista.

É evidente que o jogador não quer ficar no Barça: a oferta do PSG corresponde às suas expectativas. Luis Enrique dar-lhe-á os minutos de que necessita e ele encontrar-se-á num ambiente que conhece, no seu país e com o seu povo.

O Barcelona tem, no entanto, um ponto a seu favor: a partir de hoje, Dembélé continua a ser jogador do Barça.

As negociações entre o PSG e a equipa catalã ainda não foram concluídas e, a menos de oito dias do início da LaLiga, ainda pode ser útil para a equipa técnica de Xavi que o jogador esteja a treinar com o plantel na Ciutat Esportiva Joan Gamper.

Por enquanto, a transferência de Dembélé está suspensa. O PSG e o Barça ainda estão a dialogar sobre questões burocráticas: pagamentos, prazos, documentos, etc.

Tanto o jogador como o clube espanhol têm pressa na operação. Enquanto o Barcelona se encontra numa situação de urgência em termos de fair play financeiro, o jogador quer sair do clube o mais rapidamente possível.