Getafe quer contratar Mason Greenwood em definitivo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Getafe quer contratar Mason Greenwood em definitivo

Mason Greenwood tem sido utilizado pelo Getafe
Mason Greenwood tem sido utilizado pelo GetafeProfimedia
O presidente do Getafe, Ángel Torres, tornou público o interesse em manter Mason Greenwood por mais tempo e até, se possível, contratá-lo em definitivo, uma vez que o jogador inglês ainda pertence ao Manchester United.

Já vimos alguns indícios do que o futebolista britânico pode ser, mas a verdade é que, nos últimos jogos, o seu rendimento está a subir em flecha e o Getafe está muito satisfeito com o seu desempenho e o comportamento. Recorde-se que no contrato de empréstimo, o clube mantinha a opção de rescindir o empréstimo caso a atitude de Greenwood não fosse correcta.

Para já, isso não aconteceu, bem pelo contrário, ao ponto de o treinador do Getafe já ter tido alguns contactos com os diretores desportivos do Manchester United para avaliar uma extensão da sua estadia no Coliseu.

"Mantê-lo? Estamos a estudar todas as possibilidades, até mesmo a sua compra. Não falámos sobre o preço, apenas sobre a situação e para ver o que o Manchester United está a propor", comentou Ángel Torres após uma visita ao hospital universitário de Getafe.

Inglês tem vindo a ganhar espaço
Inglês tem vindo a ganhar espaçoFlashscore

O dirigente revelou que o clube madrileno já tem uma percentagem dos seus direitos. "Houve uma mudança de acionistas no Manchester United, mas estamos satisfeitos com as reuniões que estamos a ter. Ainda é muito cedo para dizer se ele vai continuar por mais uma época ou se colocam um preço para comprar a totalidade do passe. Temos uma percentagem e gostaríamos de comprar o resto".