Griezmann: "Cometi um erro, mas faço tudo para deixar os adeptos orgulhosos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Griezmann: "Cometi um erro, mas faço tudo para deixar os adeptos orgulhosos"
Griezmann, o líder ofensivo do Atleti.
Griezmann, o líder ofensivo do Atleti.AFP
O avançado francês, que foi alvo de uma sentida homenagem por ser o melhor marcador de sempre do Atlético Madrid, falou de vários temas durante o evento.

"Cometi um erro, como qualquer um pode cometer, mas faço tudo para os deixar orgulhosos do seu número 7", disse Antoine Griezmann durante o evento realizado no Cívitas Metropolitano.

O antigo jogador da Real Sociedad, que marcou 175 golos em 376 jogos pelo Atlético de Madrid, fez história a 10 de janeiro ao bater o recorde do lendário Luis Aragonés.

Na meia-final da Supertaça de Espanha, em Riade, que a sua equipa perdeu por 5-3 no prolongamento, o francês marcou o seu 174.º golo com a camisola dos colchoneros.

"O meu desejo era fazê-lo aqui em casa, mas jogámos na Arábia contra o Real Madrid. Estava ansioso por isso. Desde a pré-época que digo aos meus companheiros de equipa, nos treinos, que é o meu objetivo e que vou rematar muitas vezes à baliza", afirmou.

Griezmann admitiu que quando chegou ao Atlético sabia pouco sobre Luís, mas que depois começou a perceber "o que ele representa".

"Para mim é uma lenda e é um objetivo chegar o mais perto possível de igualar os seus números", acrescentou o experiente avançado, que disse ser "muito importante" para ele como fator de motivação.

"Há muitos nomes que fizeram história aqui e estar aqui é algo que me deixa muito orgulhoso", disse.

Por outro lado, fez referência à sua carreira no Barcelona, onde esteve duas épocas (de 2019 a 2021), porque "tinha chegado ao limite mentalmente".

As estatísticas do futebolista.
As estatísticas do futebolista.Flashscore

"Pensamos sempre quando estamos em algum lugar que fora é melhor, pensei nisso na altura, e depois de alguns meses percebi que era mais feliz no Atleti, por isso acabei por tentar voltar", disse ele.