Guardado despede-se do Betis: "Sei que os nossos caminhos voltarão a cruzar-se"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Guardado despede-se do Betis: "Sei que os nossos caminhos voltarão a cruzar-se"

Andrés Guardado, com os seus filhos, na sua festa de despedida no Villamarín
Andrés Guardado, com os seus filhos, na sua festa de despedida no VillamarínReal Betis Balompié
O médio mexicano põe fim à sua carreira como jogador do Betis após seis épocas e meia. O jogador mexicano termina a sua carreira como jogador do Betis, após seis épocas e meia, e fá-lo para regressar ao seu país, uma vez que vai jogar no Club León.

Andrés Guardado agradeceu ao beticismo. Em Heliópolis, conquistou uma Taça do Rei e deixa Sevilha com o carinho dos seus adeptos.

"Sei que os nossos caminhos vão voltar a cruzar-se. Isto não é um adeus, é um até logo", disse na Ciudad Deportiva Luis del Sol: "Quero agradecer ao Serra Ferrer, foi ele que me influenciou a vir em 2017. Transmitiu-me o que era o Betis e eu compreendi-o muito rapidamente. Obrigado aos meus treinadores: Quique, Rubi, Alexis, Merino... porque houve sempre mais coisas boas do que más. Conseguimos algo nunca antes alcançado: em seis anos, qualificámo-nos para a Europa quatro vezes. Obrigado a todos e a cada um dos membros da equipa. Aos meus companheiros de equipa, a cada um deles, porque não poderia transmitir o que sou se não tivesse companheiros como os que tenho".

Formado no Atlas, Andrés Guardado regressou esta temporada ao México, para jogar no Club Léon. Foi o interregno de uma passagem pelo Bétis de seis épocas e meia, nas quais fez 218 jogos.

No futebol europeu representou ainda Deportivo Corunha, Valencia, Bayer Leverkusen e PSV