"No ano passado, marcava quase todas as bolas que tocava. Neste início de época não, mas estou a ajudar a equipa e a ter oportunidades. Não fico nervoso porque sei que os avançados passam por fases e a minha vai chegar em breve", disse.
Isaac Romero não tem dúvidas quanto ao ponto em que o Sevilha tem de estar no final da época.
"Temos equipa e vamos lutar para levar o Sevilha para onde merece estar, que é pelo menos um lugar europeu. Temos uma grande equipa".
Um pensamento que partilha com o medalhista de ouro olímpico Juanlu. O jogador aponta também uma série de objetivos para a atual temporada.
"Tento sempre marcar o maior número de golos possível, pelo menos 10. Estabeleço sempre um número elevado de golos para exigir de mim próprio", acrescentou.
Romero recordou ainda a sua passagem pelo Sevilha Atlético.
"Cheguei à equipa principal a jogar na equipa de reservas sozinho como avançado. Trabalhei muito e posso jogar sozinho ou com outro companheiro. Sou obrigado a jogar sozinho por causa do trabalho que faço, os golos vão aparecer com trabalho e esforço. Estou a contribuir para os golos que tivemos até agora", analisou.
Para o avançado, o Sevilha, último classificado da LaLiga, precisa apenas de um triunfo para inverter a situação atual.
"O grupo está numa boa dinâmica, continuamos a trabalhar como temos vindo a fazer ao longo de todo este tempo com o novo treinador e temos um jogo muito importante no sábado. Vamos dar tudo para conseguir a nossa primeira vitória perante os nossos adeptos", terminou.