Isaac Romero é a única notícia positiva para o Sevilha esta época

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Isaac Romero é a única notícia positiva para o Sevilha esta época

Isaac Romero celebra o seu golo contra o Osasuna com Jesús Navas
Isaac Romero celebra o seu golo contra o Osasuna com Jesús NavasSevilla FC
Numa época desastrosa para o Sevilha, eliminado da Liga dos Campeões à primeira e sem opção de Liga Europa, eliminado da Taça do Rei e em décimo sexto lugar na LaLiga, a apenas um ponto da despromoção, apareceu um canterano com golo que pode mudar o rumo dos acontecimentos.

Isaac Romero (23 anos) está a caminho de se tornar o novo ídolo do Ramón Sánchez Pizjuán. O jogador de Lebrija deu o salto para a equipa principal em plena janela de transferências de inverno e superou todas as expectativas. Quatro golos em cinco jogos.

Não marcou na estreia contra o Alavés, que terminou com uma derrota (2-3), marcou dois golos na Taça do Rei, no jogo dos oitavos de final contra o Getafe, decisivo para a qualificação sevilhana (3-1), marcou na goleada ao Montilivi (5-1), não marcou contra o Atleti nos quartos de final da Taça e no domingo voltou a marcar contra o Osasuna (1-1). Até à sua promoção, tinha marcado 11 golos em sete jogos pelo Sevilha B, na Segunda RFEF.

Os números de Isaac Romero
Os números de Isaac RomeroFlashscore

Em grande contra o Osasuna

Não só marcou, numa grande jogada após um lançamento de Acuña, como gerou perigo durante todo o jogo. Primeiro, aproveitando um passe de Marcão, que foi para canto, e depois criando uma oportunidade perigosa que Lucas Ocampos finalizou.

A sua aparição chegou na altura certa: com En Nesyri ausente devido à participação de Marrocos na CAN, e no meio de uma crise de jogo e de golos do outro avançado do plantel, Rafa Mir, que tem dois golos na Liga e um na Taça.