Isco está a viver um grande momento desportivo. O virtuoso médio de 31 anos está a deslumbrar no Bétis de Pellegrini. Desde o início da época, disputou sete jogos pelo andaluzes. Marcou também um golo e fez um bom trabalho, provando que, apesar de quase um ano afastado do futebol profissional, continua em boa forma.
Em entrevista ao Canal Sur, o médio voltou a falar da sua passagem pelo Real Madrid. Apesar de ter deixado o clube há mais de um ano, as notícias sobre a saída continuam a surgir. "Achei que era altura de sair de Madrid porque sentia que já não precisava de lá estar", afirmou.
Isco falou sobre os problemas que enfrentou nos seus últimos anos como jogador do Real Madrid.
"Estive lá durante muitos anos, estava muito feliz e satisfeito. Aconteceram coisas com os treinadores e, por mais que eu fizesse, não ia jogar. Não estava mentalmente preparado, houve alturas em que, em vez de dar um pouco mais, caí. Eles disseram-me que, acontecesse o que acontecesse, eu não ia jogar muito. Mas tomar a decisão de deixar o melhor clube do mundo é complicado, e encontrar o momento certo para sair é ainda mais difícil. São escolhas com as quais temos de viver para sempre.
