Javier Aguirre: "Nunca é uma boa altura para ir ao terreno do Barça, eles são superiores"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Javier Aguirre: "Nunca é uma boa altura para ir ao terreno do Barça, eles são superiores"
Javier Aguirre, treinador do Maiorca
Javier Aguirre, treinador do MaiorcaProfimedia
Javier Aguirre, treinador mexicano do Maiorca, não confia no Barcelona, apesar do mau momento que atravessa. Também não está demasiado confiante, apesar dos dois resultados recentes, que os levaram à final da Taça do Rei e lhes permitiram vencer o Girona.

"Nunca é uma boa altura para ir ao terreno do Barça, mesmo que estejamos a vir de dois bons resultados. Eles são superiores, melhoraram muito, pelo menos desde que Xavi anunciou a sua saída, porque isso provocou uma reação positiva da sua equipa. Vai ser um jogo muito complicado, mas também é verdade que estes dois últimos nos fortaleceram. Vamos competir e ver o que podemos conseguir em Montjuic", afirmou Javier Aguirre.

O treinador do Maiorca não acredita que, apesar das ausências, esta equipa do Barcelona seja a mais vulnerável de que se lembra.

"Já houve Barças em que se pensava que Messi, Ronaldinho, Eto'o não estavam e depois marcavam quatro golos. Não me atreveria a dizer que são vulneráveis, embora seja verdade que têm lesões e algumas muito importantes. Mas o Cubarsi, o Yamal... porque são jovens, não importa, vão competir. São o Barça e, juntamente com o Real Madrid e o Atlético, são difíceis de derrotar, independentemente das ausências", explicou o técnico.

Javier Aguirre sobre a visita a Montjuic
Javier Aguirre sobre a visita a MontjuicOpta by Stats Perform/ Profimedia

Javier Aguirre espera também um jogo diferente do da primeira volta, em Son Moix.

"Em duas ocasiões estivemos em vantagem e eles ficaram atrás. Fomos derrotados em Girona e precisávamos de fazer uma boa exibição em casa", lembrou.

Siga o Barcelona-Maiorca no Flashscore