LaLiga: Villarreal dá a volta ao Sevilha (3-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LaLiga: Villarreal dá a volta ao Sevilha (3-2)

Sorloth comemora um golo do Villarreal.
Sorloth comemora um golo do Villarreal.AFP
En Nesyri deu a vantagem ao Sevilha de grande penalidade. Sorloth empatou cinco minutos depois e En Nesyri, de novo, fez o 1-2 com um cabeceamento certeiro. Mosquera, aos 84 minutos, empatou e Sorloth, de novo, fez o 3-2 definitivo.

Villarreal 3-2 Sevilha

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

En-Nesyri castigou o Villarreal na primeira parte. O avançado marroquino marcou dois golos que permitiram ao Sevilha ir para os balneários com uma vantagem de 1-2. Foi ele quem deu a vantagem à equipa de Quique Sánchez Flores, de grande penalidade, aos 29 minutos. Sorloth, no entanto, empatou para a equipa da casa aos 29 minutos com um grande remate após receber um passe de Cuenca.

Os homens de Marcelino criaram mais ocasiões de perigo, mas não foram eficazes. En Nesyri, por outro lado, fez o segundo aos 43 minutos com um cabeceamento de marca que deixou Jorgensen incap az de responder .

Na segunda parte, manteve-se a tendência da primeira: o Villarreal era a equipa que procurava dominar a bola. O Sevilha, por seu lado, encarregou-se de fechar os espaços e evitar os remates e cruzamentos dos laterais que tentavam responder à eficácia de En Nesyri no jogo aéreo .

Nyland, aos 60 minutos, salvou o Sevilha. O guarda-redes nórdico defendeu um remate de Guedes, que se libertou e esteve perto de marcar o golo do empate da equipa da casa. Aos 67 minutos, Sorloth teve a oportunidade de empatar, mas o potente remate passou ao lado do ângulo superior da baliza do Hellas.

Já perto do fim, o Villarreal encontrou o empate numa ação que Mosquera definiu . O defesa central colombiano concluiu um bom cruzamento de Ramón Terrats para fazer o 2-2 aos 84 minutos. Os últimos minutos do jogo foram de loucos: primeiro, En-Nesyri acertou no poste aos 85 minutos. Dois minutos depois, Díaz de Mera assinalou um toque de mão de Capoue na área do Submarino Amarelo. O VAR pediu uma revisão e o árbitro decidiu que não houve penálti.

Nos descontos, Terrats marcou um golo que incendiou as bancadas de La Cerámica. O jogador estava em posição ilegal e o golo não entrou. Ainda havia esperança. Sorloth, em cima do intervalo, selou o jogo com um cabeceamento que deixou Nyland sem hipóteses e fez o 3-2 aos 90+6'.

A vitória deixa o Villarreal no 8.º lugar da LaLiga com 48 pontos, a três pontos do Betis. O Sevilha, por sua vez, continua a meio da tabela (12.º) com 41 pontos.

Os números da partida
Os números da partidaOpta by Stats Perform