Lukebakio junta-se ao arsenal ofensivo de Quique Flores

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lukebakio junta-se ao arsenal ofensivo de Quique Flores
Lukebakio celebra o seu golo com Isaac Romero
Lukebakio celebra o seu golo com Isaac RomeroProfimedia
Dodi Lukebakio, extremo belga de 26 anos, regressou à ação esta segunda-feira, depois de ter sofrido uma entorse de grau elevado nos ligamentos internos do joelho a 9 de dezembro. Entrou em campo aos 71 minutos, substituindo En-Nesyri.

Além de Dodi Lukebakio, Nemanja Gudelj, que tinha sofrido uma rotura do menisco, também regressou aos relvados. Entrou para o lugar de Óliver Torres no mesmo minuto.

Lukebakio (26) precisou de apenas 10 minutos para voltar a marcar com a camisola do Sevilha. E fê-lo com uma grande assistência de Isaac Romero, com um remate rasteiro e cruzado de pé esquerdo, impossível para o português Luis Maximiano, guarda-redes do Almería, defender.

Opções de ataque

Apesar de o empate do Almeria nos descontos ter deixado um sabor amargo na boca dos adeptos sevilhanos, pela perda de dois pontos, a sensação é de que a equipa de Nervion está a ganhar solidez. E o departamento ofensivo é o responsável por isso.

Se a dupla Isaac Romero (que fez as duas assistências em Almería) e En Nesyri se consolidou, agora é a vez dos laterais. Com Ocampos e o próprio Lukebakio, o ataque do Sevilha começa a tornar-se temível.

Recorde as incidências da partida