Mendilibar em maus lençóis no Sevilha

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mendilibar em maus lençóis no Sevilha

Mendilibar vive momento menos positivo no Sevilha
Mendilibar vive momento menos positivo no SevilhaAFP
José Luis Mendilibar (62 anos) está a ter dificuldades em manter-se no Sevilha. A pausa internacional é o seu maior inimigo. Duas semanas até ao próximo jogo é muito tempo para os dirigentes refletirem, analisarem os números do início da campanha e encontrarem um novo treinador, se quiserem dar um novo rumo à equipa.

Mesmo o golo de Youssef En-Nesyri no final do jogo, que permitiu o empate contra o Rayo Vallecano (1-1), poderá não ser suficiente para manter Mendilibar no comando do Sevilha.

Os últimos jogos do Sevilha
Os últimos jogos do SevilhaFlashscore

O seu crédito parece ter-se esgotado num clube para o qual entrou como tábua de salvação para evitar a despromoção e com o qual conseguiu ganhar mais um título da Liga Europa e, no processo, qualificar-se para mais uma edição da Liga dos Campeões. Um sucesso que, no entanto, parece ter sido esquecido após um mau início de época.

Apenas duas vitórias em oito jogos do campeonato, com dois empates e quatro derrotas, deixaram uma marca duradoura no seio do clube, onde a paciência da direção não é a sua melhor virtude. Oito pontos, que podem chegar a 11 se vencerem o jogo adiado no Metropolitano, não são suficientes.

Os próximos jogos do Sevilha
Os próximos jogos do SevilhaFlashscore

É por isso que Víctor Orta, diretor desportivo, já está de olho mo mercado à procura de alguém mais adequado do que Mendi, que este sábado teve os adeptos contra si, e também um dos favoritos dos adeptos, Fernando, quando substituiu o brasileiro antes do intervalo à procura de uma reação que acabou por acontecer.

O próximo jogo do Sevilha é também no Sanchez Pizjuan, com o líder Real Madrid.