Oficial: Álvaro Negredo assina pelo Real Valladolid depois de deixar o Cádiz

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oficial: Álvaro Negredo assina pelo Real Valladolid depois de deixar o Cádiz
Negredo, novo jogador do Real Valladolid
Negredo, novo jogador do Real ValladolidReal Valladolid
O avançado, que era um jogador livre depois de se ter despedido dos adeptos do Nuevo Mirandilla, assinou contrato com o Real Valladolid até ao final da época.

Álvaro Negredo (38 anos) junta-se ao Real Valladolid, que tem como objetivo regressar à LaLiga depois de ter perdido a categoria há alguns meses. O novo jogador do Vallecano, cujo currículo é bem conhecido pela sua longa carreira no futebol espanhol e diferentes experiências no estrangeiro, chega a um clube que está no quinto lugar da tabela com 40 pontos, mais um do que o sétimo classificado e a dois pontos da promoção direta.

"Se for por vontade e entusiasmo, serei o primeiro a puxar a carroça. Depois disso, há muitos jovens a chegar aos escalões de formação que vão passar por ti. Adoro futebol, vir treinar de manhã, o ambiente no balneário... e é isso que me atrai para esta profissão. O meu dia a dia é esse, a minha cabeça é continuar a competir e o meu físico dá-me", explicou durante a sua apresentação, na qual insistiu várias vezes na ideia de "ajudar" a atingir o objetivo.

Negredo, que já sabe o que é partilhar o campo com os seus novos companheiros de equipa, acrescentou o seguinte: "Tenho constância depois de assinar. Enquanto se está num lugar, é preciso estar concentrado nele. Quando soube que não ia continuar no Cádiz, entrámos em contacto e tudo começou a compor-se. É um projeto muito interessante para mim, um desafio de uma equipa histórica. Vou lutar como um mais um para tentar levar o clube de volta ao sítio onde deve estar".

O seu papel no La Tacita de Plata nos últimos meses pouco tem a ver com os seus primeiros tempos, quando brilhou no Almería e no Sevilha, depois de ter começado a marcar alguns golos no Real Madrid Castilla. Esse bom trabalho durante várias épocas permitiu-lhe dar o salto para o Manchester City, que começava a construir o projeto atual. Jogou ainda em quatro outros clubes: Valência, Middlesbrough, Besiktas e Al Nasr (Emirados Árabes Unidos).