Chimy Ávila pronto para reforçar o ataque de um "novo" Betis sem Isco

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Chimy Ávila pronto para reforçar o ataque de um "novo" Betis sem Isco
Chimy Ávila, reforço do Betis
Chimy Ávila, reforço do BetisReal Betis
Se Pablo Fornals fez a sua estreia contra o Getafe, agora poderá ser a vez do avançado hispano-argentino Chimy Ávila, contra o Cádiz. O ex-jogador do Osasuna foi incluído na lista de convocados de Manuel Pellegrini para a partida no Nuevo Mirandilla. Cédric Bakambu, ainda na Taça das Nações Africanas, vai ter de esperar.

O novo Betis, criado na reta final da janela de transferências de inverno, espera fazer um impacto nos últimos meses do campeonato espanhol para chegar às competições europeias.

Os três jogadores contratados são de qualidade comprovada. Especialmente na frente, a presença de jogadores com poder de fogo era necessária, após a saída de Borja Iglesias para o Bayer Leverkusen.

Para começar, há uma visita complicada ao Cádiz, que, sob o comando de Mauricio Pellegrino, precisa de começar a somar três vitórias em três jogos para ter hipóteses de se salvar.

Daqui a seis dias, o Dínamo de Zagreb chega ao Benito Villamarín. Depois da desilusão de ter sido eliminado da Liga Europa, é altura de se concentrar na Liga Conferência, que pode ser uma grande oportunidade para conquistar um título europeu.

Marc Roca e Claudio Bravo de volta, Isco ausente

A estreia de Chimy Avila, pelo menos nos convocados - teremos de ver se Pellegrini lhe dá minutos - é acompanhada pelo regresso ao plantel de Marc Roca e Claudio Bravo, após as suas lesões. A nota negativa é a lesão de Isco, que ocorreu no jogo contra o Getafe.

O jogador de Arroyo de la Miel sofreu uma lesão no tendão proximal do joelho e vai falhar os próximos jogos. O seu regresso não está previsto antes do final de março.

uma perda lamentável, ele estava a viver um grande momento, marcando golos, dando muita qualidade e com uma exigência pessoal que era um exemplo. Teve uma lesão que o vai manter afastado durante alguns meses. Está a assimilá-la como tem de ser, com a máxima exigência pessoal de regressar o mais rapidamente possível, com a amargura de ter uma lesão destas, mas penso que vamos recuperar física e emocionalmente o mais rapidamente possível", lamentou Manuel Pellegrini.

Siga o Cádiz-Betis no Flashscore