Rüdiger lesionado deixa Real sem centrais antes do Girona e do RB Leipzig

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rüdiger lesionado deixa Real sem centrais antes do Girona e do RB Leipzig

Rüdiger está avariado
Rüdiger está avariadoRFEF
O drama na defesa do Real Madrid é preocupante, não só para o jogo de sábado contra o Girona, mas também para a primeira mão da Liga dos Campeões contra o RB Leipzig. Rüdiger foi diagnosticado com uma lesão muscular mais grave do que o previsto no teste a que foi submetido antes do jogo desta tarde e vai ficar de fora pelo menos duas semanas.

Ancelotti disse que o alemão jogaria se não houvesse risco de agravar a lesão. Por isso, teve de se submeter a um teste horas antes do jogo contra o Girona para avaliar se era aconselhável jogar ou se devia parar.

Mas o resultado desse exame médico foi muito negativo. A lesão no vasto externo do quadríceps da perna esquerda é mais grave do que se esperava. A consequência é que o jogador está agora na enfermaria e vai falhar o resto do mês de fevereiro.

É um drama para Ancelotti, que tem Nacho lesionado, com uma sobrecarga que ameaçava a rotura, e Militão e Alaba, ambos a recuperar de ruturas dos ligamentos cruzados anteriores.

A curto prazo, a solução será insistir em Carvajal como defesa-central e deslocar Tchouaméni para essa posição. No banco de suplentes, o jovem Jacobo Ramón (19 anos) é o único defesa-central de origem.