Tchouaméni lesionou-se no El Clásico e pode ficar de fora até ao fim do ano

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tchouaméni lesionou-se no El Clásico e pode ficar de fora até ao fim do ano

Aurélien Tchouaméni não falhou um único jogo do Real até agora
Aurélien Tchouaméni não falhou um único jogo do Real até agoraAFP
Aurélien Tchouaméni jogou todo o jogo contra o Barcelona no sábado e festejou a vitória por 2-1 após o apito final, mas a sua alegria não durou muito. O médio francês do Real Madrid vai ter de fazer uma pausa mais prolongada, devido a uma fratura na coluna vertebral.

"Aurélien Tchouaméni foi submetido a exames no centro médico do Real Madrid, que revelaram uma fratura por fadiga do metacarpo da perna esquerda. Vamos aguardar a evolução da situação", anunciou o clube em comunicado.

Tchouaméni não falhou nenhum jogo esta época e marcou um golo em 14 partidas. De acordo com a imprensa espanhola, Tchouaméni deverá ficar entre seis a oito semanas na cama, o que poderá dar mais espaço a Luka Modric, por exemplo, em novembro e dezembro.

O guarda-redes Thibaut Courtois rompeu os ligamentos do joelho antes do início da época e foi substituído pelo defesa Éder Militão no primeiro jogo, enquanto o jovem médio Arda Güler continua à espera da sua estreia em competição.

Tchouaméni defende Gavi: "Lesionei-me na primeira parte"

Na ânsia de ser o primeiro a ter imagens da ação em que Aurélien Tchouameni se lesionou, a DAZN Espanha apressou-se a afirmar na sua conta X (antigo Twitter) que tudo se tinha passado num encontrão com Gavi: "IMAGEM DAZN A ação em que Tchouaméni se lesionou em #ELCLASICO", publicaram.

Dado que o jogador do FC Barcelona é um suspeito habitual de jogar no limite da lei, muitos adeptos madridistas atiraram-se a ele quando viram as imagens. A falta de confirmação antes da sua divulgação encorajou-os.

Por isso, e para evitar problemas imerecidos para Gavi, o jogador francês do Real Madrid pronunciou-se sobre o assunto, deixando claro que o "6" blaugrana não teve nada a ver com a sua lesão: "Não é culpa do Gavi. Lesionei-me no final da primeira parte", afirmou na mesma rede social.