Recorde as principais incidências da partida
O treinador do Barcelona insistiu, após o jogo, que a sua equipa merecia vencer o Valência, mas mais uma vez a eficácia falhou.
"Merecíamos ganhar. Fizemos tudo o que podíamos fazer para ganhar o jogo, criámos muitas oportunidades, e muito claras. O mesmo aconteceu com a nossa eficácia. Penso que temos de ser mais decisivos na área do adversário. Cedemos dois pontos porque fizemos um bom jogo. Este ponto deixa-nos muito insatisfeitos", comentou o treinador do conjunto blaugrana à Movistar LaLiga.
É a sua obsessão, a de melhorar a finalização, apesar de também não estar a ser convincente na defesa. "É um erro (o golo de Guillamón), mas estamos a trabalhar para sermos eficazes. Não podemos perdoar este tipo de oportunidades, temos de exigir muito mais de nós próprios. É um ponto insuficiente, hoje era uma final e tínhamos o jogo controlado, e falhámos o 0-2. Falta-nos eficácia esta época".

Leia a crónica: aqui
É essa a sua mensagem e não a alterou. "A equipa jogou um bom futebol, mas quando não se tem eficácia, estas coisas acontecem".
Mesmo assim, diz estar "tranquilo, com o mesmo entusiasmo de sempre. Hoje fiquei desiludido, mas penso que estamos no bom caminho, vejo boas sensações no jogo e vamos melhorar".
