Xavi repudia o comentário de "Mono" Burgos: "É nojento e condenável"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Xavi repudia o comentário de "Mono" Burgos: "É nojento e condenável"
Xavi Hernández em Paris
Xavi Hernández em ParisAFP
O treinador do Barcelona, Xavi Hernández, falou esta sexta-feira em conferência de imprensa, antes do jogo entre o Barcelona e o Cádiz na LaLiga.

O Barcelona limpou a sua imagem nas últimas semanas. Desde que Xavi Hernández anunciou que não permanecerá no clube a partir de julho, os blaugrana melhoraram o seu nível, batendo equipas como o Nápoles e o PSG, na Liga dos Campeões, e o Atlético de Madrid, na LaLiga.

Agora, os catalães enfrentam o Cádiz, um adversário que não os deixará vencer facilmente, pois precisam de pontos para se afastarem da despromoção.

Cádiz: "É um jogo vital. Se não ganharmos, o campeonato acaba. Se quisermos lutar por ele, temos de ganhar amanhã. Se falharmos, o Clássico de pouco servirá. É um dia transcendental. Estamos a disputar um título."

A boa fase: "Acima de tudo, temos de ganhar para termos hipóteses de vencer a LaLiga. Na próxima semana, podemos ficar a pelo menos cinco pontos de distância. Se perdermos, é quase certo que o Real Madrid vai ganhar. Além disso, temos um adversário que está a jogar para a época".

Grande momento: "Faço como quando há críticas, quando olho para cima, agora tenho de olhar para baixo. Compreendo a euforia e a ilusão, mas não conseguimos nada. Não estamos qualificados, estamos a ganhar por 1-0 ao intervalo. Prefiro viver com euforia e entusiasmo e não com pessimismo".

Comentário de "Mono" Burgos: "Foi o que disseste. Nojento e condenável. Lamine está feliz e não há necessidade de falar sobre isso".

Siga o Cádiz-Barcelona no Flashscore