Xavi sobre Cubarsí e Yamal: "Têm tudo mas têm de manter o nível"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Xavi sobre Cubarsí e Yamal: "Têm tudo mas têm de manter o nível"

Xavi, treinador do Barcelona
Xavi, treinador do BarcelonaAFP
Xavi Hernández, treinador do Barcelona, compareceu esta sexta-feira perante os meios de comunicação, antes do Barcelona-UD Las Palmas.

Xavi Hernández falou aos meios de comunicação antes do jogo entre o Barça e o UD Las Palmas. Os blaugranas chegam com a moral em alta e com a intenção de lutar pela LaLiga.

O seu futuro: "Estou grato por quererem que eu continue. Ao presidente, ao Deco, a todos... Não creio que nada mude. Penso no que é melhor para o clube".

Lamine Yamal: "Trabalhamos da mesma forma que os outros, com trabalho específico e força física. Ele é um adolescente. A nível mental, é alegre, divertido, brincalhão... está a lidar bem com o que está a passar. Ele ajuda-nos. Vejo-o feliz. Tudo é positivo".

Aplausos para Lamine Yamal: "Vejo-o calmo, muito ponderado, digere bem o que lhe acontece. Maduro. Humilde. Mais humilde do que nunca. É um futebolista diferente. Para marcar uma época neste futebol a nível mundial. Esperemos que o apreciemos ao nível da seleção nacional".

Lewandowski: "É um líder natural. Ajudou-nos muito. Trabalha com humildade, trabalha muito, quer melhorar apesar da sua idade. É uma fera. Já lhe disse que está a um grande nível e já lhe disse que o outro dia foi um dos seus melhores jogos. Ele é vital para os nossos interesses".

Lamine Yamal e Cubarsí: "Têm de continuar a este nível. O Barça é o maior passo no mundo do futebol. É preciso ficar muitos anos na elite do futebol. Mas eles têm tudo, mentalidade, condições e capacidade, para o fazer. Podem marcar uma época no clube e no futebol mundial".

Siga o Barcelona-Las Palmas no Flashscore