Depois da saída do Cluj, Adrian Mutu critica Tachtsidis: "Não quero voltar a encontrar-me com ele"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Depois da saída do Cluj, Adrian Mutu critica Tachtsidis: "Não quero voltar a encontrar-me com ele"

Adrian Mutu deixou o CFR Cluj após 70 dias na equipa de Gruia
Adrian Mutu deixou o CFR Cluj após 70 dias na equipa de GruiaProfimedia/ IMAGO
Após 70 dias no banco do CFR Cluj, Adrian Mutu demitiu-se na sequência da derrota por 4-0 nos quartos de final da Taça da Roménia, frente ao Corvinul Hunedoara, da segunda divisão.

Numa entrevista ao Fanatik, Adrian Mutu falou sobre a sua experiência em Gruia e disse que estava extremamente desapontado após a humilhação sofrida em Hunedoara.

Um nome fortemente criticado por Mutu foi Panagiotis Tachtsidis depois de o médio grego de 33 anos ter sido expulso após apenas 10 minutos de jogo no jogo da Taça em Hunedoara. Tachtsidis recebeu um cartão vermelho direto e abandonou o relvado depois de ter agredido um adversário.

"Fui com eles para dentro, mas passei pelo balneário, não fiquei lá. Não podia falar, não era apropriado. Estava demasiado desiludido, em vez de falar sem mim, preferi deixar passar a noite. Não quero voltar a encontrar-me com o Tachtsidis. Um jogador de 33 anos comete este erro depois de termos reforçado a importância... Ele não o fez de propósito, mas quando se fala com um jogador para ele se comportar de uma certa maneira, e acaba por arrastar a equipa consigo, não há muito mais a dizer", disse o antigo inernacional romeno.

Os números de Tachtsidis
Os números de TachtsidisFlashscore