Ovidiu Hoban é o escolhido para liderar o Cluj após a saída de Mutu

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ovidiu Hoban é o escolhido para liderar o Cluj após a saída de Mutu

O Cluj vai defrontar o Rapid
O Cluj vai defrontar o RapidProfimedia
Há um dia, Adrian Mutu anunciou a sua demissão da direção do Cluj, e os responsáveis do clube avançaram, com Andrea Mandorlini a assumir o cargo de consultor técnico que vai liderar a busca pelo novo treinador.

Até lá, o Cluj vai defrontar o Rapid, e a equipa precisa de um líder. Neluțu Varga, o proprietário da equipa, anunciou que a bancada técnica será ocupada por Ovidiu Hoban, um treinador em início de carreira.

"Ovidiu Hoban é quem vai liderar a equipa com o Rapid. Está aqui há muitos anos, já fez muitas exibições, sabe o que significa o Cluj, a equipa mais importante da Roménia nos últimos anos, por isso é a melhor solução neste momento. A partir do verão, veremos. Mandorlini? Não! Está bem, veio para Cluj, mas não para assumir o comando da equipa. Eu disse-lhe, Ovidiu Hoban. Vais ver que ele vale a pena", disse Varga, citado pelo Digisport.

O treinador Adrian Mutu disse ao Fanatik que apresentou a sua demissão como treinador do Cluj depois da derrota com o Hunedoara, na Taça"Demiti-me do Cluj! Pensei toda a noite, não consigo ultrapassar esta humilhação. Tenho uma mentalidade diferente, a de um vencedor. A minha demissão está na secretária do presidente Cristi Balaj desde as 11:00 da manhã", disse o antigo internacional.

"Os momentos de tensão mostram-nos, sempre, que somos fortes e que temos a capacidade de nos erguermos. Conseguimos no passado, vamos conseguir agora para dar continuidade ao espírito vermelho e branco! Um episódio infeliz não é uma batalha completamente perdida! Vamos trabalhar, vamos reconstruir e vamos continuar a luta que este play-off exige! Por isso, nos próximos tempos, o interino no banco da nossa equipa será assegurado pela equipa técnica do clube", lê-se num comunicado emitido pelo CFR Cluj.