Oficial: Adrian Mutu apresentou a sua demissão do Cluj

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Adrian Mutu apresentou a sua demissão do Cluj

Adrian Mutu, agora ex-treinador do Cluj
Adrian Mutu, agora ex-treinador do ClujProfimedia
A humilhação sofrida pelo CFR Cluj nos quartos de final da Taça da Roménia, frente ao Corvinul Hunedoara, da segunda divisão, afetou Adrian Mutu.

Recorde as incidências da partida

O treinador Adrian Mutu apresentou a sua demissão do cargo de treinador do Cluj.

"Demiti-me do CFR Cluj. Pensei toda a noite, não consigo ultrapassar esta humilhação. Tenho uma mentalidade diferente, a de um vencedor. A minha demissão está na secretária do presidente Cristi Balaj desde as 11:00", afirmou o antigo internacional romeno.

A direção do Gruia ainda não aceitou a demissão de Mutu e organizou uma reunião de emergência para definir os planos da equipa.

"Sinto-me humilhado"

No final do jogo contra o Corvinul Hunedoara, Adrian Mutu deu a entender que poderia demitir-se.

"Estou a pensar nisso e amanhã informarei o clube sobre a decisão que tomei. Não é possível. Sinto-me humilhado. Acho que não posso perdoar aos rapazes depois deste fracasso, sobretudo porque era muito importante para o clube. Quando vejo que as cores de um clube não são respeitadas e que o que eu digo não é respeitado, não posso perdoar", afirmou.

"Vou refletir esta noite e amanhã de manhã comunicarei ao clube", disse Adrian Mutu no final da derrota na Taça da Roménia.