"Gosto" de Neymar em post de Instagram cria nova polémica no PSG: "Na altura eram felizes"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Gosto" de Neymar em post de Instagram cria nova polémica no PSG: "Na altura eram felizes"
Neymar e Messi quando representavam o Barcelona
Neymar e Messi quando representavam o BarcelonaProfimedia
O brasileiro, que está lesionado desde fevereiro, deu um "like" a uma publicação provocadora do meio de comunicação TNT, que o mostrava ao lado de Lionel Messi durante os seus tempos no Barcelona. A situação, como não podia deixar de ser, não caiu bem em Paris. Será que está a formar-se uma nova tempestade na capital francesa?

A semana mais quente da temporada do PSG ainda não acabou. Neymar deixou um "gosto" numa publicação feita no Instagram da TNT Brasil, onde aparece abraçado a Lionel Messi enquanto ambos defendiam as cores do Barcelona.

O astro argentino e o emblema francês estão envolvidos numa cruzada que não parece boa para o clube, já que, de acordo com vários relatos, o avançado parece estar a afastar-se do PSG. De momento, desconhece-se o paradeiro do campeão do mundo. Embora o interesse do Barcelona seja evidente, o clube catalão não pode avançar para a sua contratação enquanto não resolver os seus problemas relacionados com o fair-play financeiro.

Além da situação delicada com a comitiva de Messi, há ainda a nova agitação causada por Neymar. O carioca lesionou os ligamentos do tornozelo num jogo contra o Marselha, em fevereiro. Sem minutos, e com muitas dúvidas, o ex-jogador do Santos é fonte de rumores que o ligam a uma possível saída do Parque dos Príncipes.

Agora, a ação nas redes sociais suscitou o descontentamento dos adeptos do PSG. Uma grande parte dos adeptos da equipa parisiense está descontente com o papel de Neymar nas últimas épocas. Lesionado em jogos importantes, o brasileiro perdeu o ritmo e, apesar de ter contrato até 2027, o clube não descarta uma venda ou transferência do jogador.

Esta época, Neymar tem 18 golos e 15 assistências. Os números não são maus. No entanto, estão longe das expectativas do jogador mais caro da história.