Jean-Louis Gasset, antigo selecionador da Costa do Marfim, vai assinar pelo Marselha

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jean-Louis Gasset, antigo selecionador da Costa do Marfim, vai assinar pelo Marselha

Jean-Louis Gasset na Taça das Nações Africanas.
Jean-Louis Gasset na Taça das Nações Africanas.ISSOUF SANOGO/AFP
Após a notícia de que o mandato de Gennaro Gattuso estava a chegar ao fim, Jean-Louis Gasset deverá ocupar o seu lugar no banco do Marselha.

De acordo com a RMC Sport, Jean-Louis Gasset, o seu adjunto Ghislain Printant e o preparador físico Nicolas Girard vão assinar pelo Marselha esta terça-feira.

Tal como anunciado, Gasset, que foi destituído do cargo de treinador da Costa do Marfim durante a Taça das Nações Africanas há algumas semanas, vai agora regressar ao cargo.

O antigo adjunto de Laurent Blanc está sem clube desde que a sua passagem no Bordéus terminou no final da época 2020/21.

Assim, a direção do Marselha convenceu-o a vir para o clube para tentar dar a volta à situação até ao final da época. Gasset vai assinar um contrato válido por apenas quatro meses, ou seja, até ao final da época.

O conjunto francês recebe o Shakhtar Donetsk no Velódrome esta semana, para a Liga Europa, e Gasset deve estar no banco para guiar na eliminatória europeia, depois do empate a duas bolas na primeira volta.

O momento do Marselha
O momento do MarselhaFlashscore