Ligue 1: PSG escorrega na estreia de Ugarte e Ramos (0-0), Vitinha dá vitória ao Marselha (2-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ligue 1: PSG escorrega na estreia de Ugarte e Ramos (0-0), Vitinha dá vitória ao Marselha (2-1)

Atualizado
Gonçalo Ramos foi titular frente ao Lorient
Gonçalo Ramos foi titular frente ao LorientAFP
O PSG marcou passo na estreia da Ligue 1 da presente temporada, ao empatar sem golos frente ao Lorient. Danilo, Ugarte, Vitinha e Gonçalo Ramos foram titulares. O outro Vitinha, do Marselha, fez o golo que decidiu o encontro diante do Stade de Reims, aos 73 minutos, na estreia de Marcelino no comando técnico do Marselha que deixou muito a desejar.

PSG 0-0 Lorient

O Parque dos Príncipes acolheu a primeira partida oficial da temporada de PSG e Lorient. Foram muitas as novidades no relvado da capital francesa, com destaque para as titularidades de Manuel Ugarte e Gonçalo Ramos, que se juntaram a Danilo Pereira e Vitinha na equipa inicial.

Notas dos jogadore
Notas dos jogadoreFlashscore

A partida foi bastante difícil para o campeão francês, que defrontou um Lorient com uma defesa muito baixa e compacta. As oportunidades foram escassas, mas o destaque vai para o grande remate de Ugarte, de fora da área, que saiu ligeiramente por cima da trave nos derradeiros segundos.

Marselha 2-1 Reims

Num lotado Velódrome, a nova era do Marselha não começou bem, dando razão a Marcelino que disse que a equipa está longe do nível que quer. E isso foi comprovado, numa exibição cinzenta, mas em que os jogadores se agigantaram nos momentos decisivos. 

Pontuações no final do encontro
Pontuações no final do encontroFlashscore

O Reims inaugurou o marcador aos 10 minutos, por intermédio de Ito, que aproveitou uma bola caída do céu na área para rematar de primeira e bater Pau López. Os Phocéens responderam ainda antes do intervalo, num belo remate em arco de Ounahi, o marroquino que brilhou no Mundial-2022. 

Apesar de um golo anulado ao Reims antes do descanso, o herói do jogo acabaria mesmo por ser Vitinha. Aos 73 minutos, o avançado recebeu na grande área e, muito apertado, conseguiu rodar em direção à baliza e colocar a bola por entre as pernas do guardião Diouf.