Sakho deu a mão e Marselha salvou um ponto frente ao Montpellier (1-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sakho deu a mão e Marselha salvou um ponto frente ao Montpellier (1-1)

Vitinha foi titular pelo Marselha
Vitinha foi titular pelo MarselhaAFP
Vitinha foi titular pela segunda vez na Ligue 1, esteve no onze com Nuno Tavares. Conjunto do sul de França tem o segundo lugar em risco, com o Lens a três pontos.

O Marselha empatou na receção ao Montpellier (1-1), na 29.ª jornada da Ligue 1. Foi o sétimo jogo consecutivo do conjunto forasteiro sem perder.

A partida começou de feição para um Montpellier que apareceu em bloco baixo e a apostar nas transições. É de resto assim que Nordin (12 minutos) inaugura o marcador, numa jogada que inicialmente foi anulada pelo árbitro, mas que o VAR acabou por validar.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Em desvantagem, o Marselha acabou por ser compensado já perto do intervalo. Lançado aos 22 minutos para render o combalido Kouyate (chocou de cabeça com Vitinha), Mamadou Sakho tocou a bola com a mão na sequência de um remate de Alexis Sánchez. Chamado a converter, Guendouzi colocou a bola fora do alcance de Lemcote, que ainda adivinhou o lado.

Com este resultado, o Marselha segue no segundo lugar com 60 pontos, a seis do PSG e com mais três que o Lens. O Montpellier está no 11.º com 37 pontos.