Tudor: "Nuno Tavares podia jogar pelo Real Madrid, Barcelona e Manchester City"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tudor: "Nuno Tavares podia jogar pelo Real Madrid, Barcelona e Manchester City"
Tudor durante o jogo contra Reims
Tudor durante o jogo contra ReimsProfimedia
À margem do jogo contra Montpellier, desta sexta-feira, Igor Tudor marcou presença em conferência de imprensa.

Nuno Tavares: "Ainda é um jogador jovem, tem capacidades físicas fantásticas, tem grandes pernas e podia jogar pelo Real Madrid, Barcelona, Manchester City... Ainda tem de crescer e evoluir, nós falamos muito com ele. Tem sido muito importante para nós nesta temporada. Marcou vários golos, o que não é insignificante na sua posição. O que é importante é a forma como terminamos a época. Ele pode mudar as coisas quando está em forma".

Ounahi: "Vai ser operado e estará ausente até ao final da época. É uma má notícia para ele e para nós. No que diz respeito ao resto do grupo, ainda há três ou quatro jogadores que não recuperaram, que chegaram ontem à noite ou à tarde".

Kolasinac: "Foi para a seleção com a esperança de poder jogar o segundo jogo e não foi possível. Vamos ver se ele faz um treino normal hoje".

Método de treino: "Treinar bem significa dar tudo, 100%, com uma boa intensidade física e mental".

Alexis Sánchez: "Será que ele vai jogar depois de voltar da selecção? Temos de analisar caso a caso. Veremos a situação".

Montpellier: "Será um jogo duro contra uma equipa que está em forma. Teremos de fazer tudo bem e aproveitar ao máximo as nossas qualidades. Não vai ser fácil".

Guendouzi: "Faço as escolhas que penso serem as corretas. Ele significa muito para nós. Quanto aos outros, espero sempre mais dele. Ele é um médio para jogar à frente da defesa. Por vezes, utilizamo-lo mais subido. Tem uma boa visão de jogo, é inteligente. Pode tornar-se um jogador de alto nível. O mais importante é a vontade de não ficar satisfeito com o que estamos a fazer".

Interesse da Juventus: "Acredita no que os jornalistas escrevem? Pergunto-lhe isso (risos). É o mundo do futebol, há tantas coisas que são inventadas. Não é isso que me preocupa".

Harit: "É um jogador esforçado, sentimos muito a sua falta. O mais importante é que ele regresse na altura certa, sem o risco de uma recaída. Veremos".

Ambições do Marselha: "Não há necessariamente uma resposta. Direi que o objetivo é sempre o de fazer as coisas bem. Obviamente, o objetivo do Marselha é sempre ganhar, mas é preciso ter as outras equipas em consideração. Eu disse desde o início que temos de fazer o nosso melhor jogo a jogo, todos os jogos são difíceis. Não mudo o meu plano nem um centímetro".

Liderança: "Às vezes temos de falar de uma certa maneira, outras vezes temos de mudar um pouco. Vê-se cada vez menos líderes no futebol. Estamos numa sociedade em que pensamos cada vez mais em nós próprios. Temos de procurar estes líderes e nem sempre é fácil".