David Simão: "A nossa ambição passa por chegar à fase de grupos da Liga Conferência"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

David Simão: "A nossa ambição passa por chegar à fase de grupos da Liga Conferência"

David Simão mostrou ambição na partida para a Noruega
David Simão mostrou ambição na partida para a NoruegaFC Arouca
O Arouca viajou esta quarta-feira rumo à Noruega para defrontar o Brann, na 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência. Antes do embarque, o experiente médio David Simão projetou o embate que pode dar aos arouquenses o apuramento para a fase seguinte.

Acompanhe o Brann-Arouca no Flashscore

"A nossa ambição passa por chegar à fase de grupos da Liga Conferência. Partimos com o sentimento de que será um jogo difícil, à semelhança do que foi cá, mas cientes de que temos qualidade para poder passar à próxima fase. Vamos confiantes que podemos conseguir trazer um bom resultado", considerou David Simão.

"Vamos defrontar um adversário que já leva muitos jogos de campeonato, tem um ritmo competitivo acima do nosso. Isso foi evidente na 1.ª mão, sobretudo na segunda parte, onde continuavam fortes. Eles têm as armas deles, nós temos as nossas e estamos confiantes, sabendo que a eliminatória está em aberto. Temos a vantagem de um golo, isto no futebol muda rápido, mas vamos com o intuito de vencer o jogo", sustentou.

Acompanhe o relato da partida no Flashscore
Acompanhe o relato da partida no FlashscoreFlashscore

O Arouca chega a este jogo depois de uma entrada alucinante na Liga Portugal, com uma vitória de contornos épicos frente ao Estoril-Praia (4-3), importante, na opinião de David Simão, para mostrar a fibra do clube a quem acabou de chegar.

"Ficaram a perceber que a equipa é muito isto, nunca desistir, nunca baixar os braços. Acredito que ao longo da época, esta vitória com o Estoril vai ser falada nos momentos difíceis que vamos ter durante a época. (...) Queremos manter este ciclo vitórias durante mais tempo e o jogo de amanhã não foge à regra", rematou.