Gent dominou a partida, mas não conseguiu superar o West Ham em casa (1-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gent dominou a partida, mas não conseguiu superar o West Ham em casa (1-1)

O Gent pecou na hora da finalização
O Gent pecou na hora da finalizaçãoUEFA
A eficácia acabou por penalizar bastante os belgas que, em 20 remates, apenas conseguiram marcar um golo, por Cuypers, depois do West Ham ter entrado a vencer. Este resultado permite que a eliminatória seja decidida em Inglaterra.

Recorde as incidências da partida

Gent e West Ham deram o pontapé de saída nos quartos de final da Liga Conferência e a primeira oportunidade pertenceu à equipa da casa, com Torunarigha a cabecear ao lado após um canto. Os ingleses responderam aos 40 minutos e mostraram-se bastante eficazes, com Aguerd a marcar na sequência de um lance caricato. No entanto, o VAR descortinou um toque com o braço e o tento foi anulado.

Já no tempo de compensação, o West Ham aproveitou da melhor forma a passividade da defesa belga, Bowen cruzou e Ings apareceu a encostar ao segundo poste. Assim, os londrinos regressaram aos balneários com a estatísticas a exibirem um remate... e um golo.

O Gent respondeu no início da segunda parte, com Cuypers a receber de Castro-Mendes dentro da área, a tirar de um opositor e a rematar forte para o golo do empate. Até ao final do encontro, a equipa da casa esteve por cima, colecionou oportunidades, acertou nos ferros da baliza de Areola, mas o empate prevaleceu.

A partida da segunda mão vai acontecer em Londres, dentro de uma semana.