UEFA reduziu multa aplicada ao Legia no jogo contra o Aston Villa

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

UEFA reduziu multa aplicada ao Legia no jogo contra o Aston Villa

UEFA reduziu a sanção do Legia Varsóvia no jogo contra o Aston Villa
UEFA reduziu a sanção do Legia Varsóvia no jogo contra o Aston VillaFlashscore
O recurso resultou, pois o Legia vai pagar menos 23 mil euros de multa pelo jogo contra o Aston Villa. No entanto, trata-se do primeiro jogo e não da conturbada segundo partida, cujos pormenores ainda estão a ser analisados pela UEFA.

A UEFA aceitou em grande parte o recurso do Legia Varsóvia, que foi inicialmente multado em 41 mil euros por irregularidades durante o jogo contra o Aston Villa em casa, disputado a 21 de setembro (3-2).

Do montante inicial, 16 mil euros foram impostos pelo facto dos adeptos terem bloqueado as passagens, outros 15 mil euros por terem fechado os portões de saída e 10 mil euros por terem acionado material pirotécnico.

No entanto, a UEFA acabou por retirar as duas últimas acusações contra o Legia, após um recurso. Por conseguinte, o clube da capital pagará apenas 16.000 euros.

A sanção aplicada no primeiro jogo da fase de grupos da Liga Conferência não é o único problema. A investigação da UEFA sobre os jogos fora de casa, em Alkmaar e Birmingham, ainda está a decorrer.

Em ambos os casos, o Legia apresenta uma versão dos factos que contradiz fundamentalmente a do clube anfitrião.

Recorde o Legia-Aston Villa