Vincenzo Italiano e a Fiorentina na Liga Conferência: "Unidos por algo extraordinário"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vincenzo Italiano e a Fiorentina na Liga Conferência: "Unidos por algo extraordinário"

Vincenzo Italiano, treinador da Fiorentina
Vincenzo Italiano, treinador da FiorentinaNurPhoto via AFP
A Fiorentina procura a passagem à segunda meia-final consecutiva da Liga Conferência, com o Viktoria Plzen, da República Checa, amanhã à noite.

"Estamos prestes a enfrentar uma das semanas mais importantes desde que sou treinador em Florença, na qual, entre amanhã e a próxima quarta-feira, jogamos pela passagem às meias-finais da Liga Conferência e à final da Taça de Itália. No entanto, pensamos num compromisso de cada vez e, por isso, vamos agora para Viktoria Plzen", afirmou Vincenzo Italiano, que aguarda o jogo da segunda mão dos quartos de final da competição europeia contra a equipa checa, contra a qual a primeira mão terminou 0-0.

"Trabalhámos para aumentar o nível de qualidade, para sermos mais rápidos e, acima de tudo, mais incisivos em frente à baliza ", acrescentou o treinador da Fiorentina, confiando no empurrão dos adeptos.

"Fiquei satisfeito por ver tantas faixas da curva de Fiesole espalhadas pela cidade a convidar toda a gente a ir ao estádio amanhã", sublinhou.

"Conheço os meus rapazes e sei o quanto eles querem ser apoiados num jogo tão importante. Vamos deixar de lado os mal-entendidos, as reclamações e as lamentações pelo que poderia ter sido e não foi e vamos todos nos unir para tentar alcançar algo extraordinário", apelou Italiano.

Siga o Fiorentina-Viktoria Plzen no Flashscore