Albergaria anuncia saída de Paula Pinho após 34 anos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Albergaria anuncia saída de Paula Pinho após 34 anos

Paula Pinho vai deixar o Albergaria.
Paula Pinho vai deixar o Albergaria.Albergaria
Atual adjunta de Manuel Pinho esteve ligada ao clube desde 1989, quando chegou do Alba. Foi jogadora, capitã e treinadora principal.

O Albergaria anunciou a saída de Paula Pinho da equipa técnica. Através das redes sociais, o emblema prestou uma sentida homenagem à atual adjunta de Manuel Pinho e que esteve ligada ao clube durante os últimos 34 anos.

“Prestamos homenagem à Paula Pinho pelos incríveis 34 anos em que representou briosamente o Clube de Albergaria, com um misto de gratidão, admiração e nostalgia pelo seu legado brilhante, que não se limita aos troféus e conquistas, mas também à formação de atletas e seres humanos de valor”, pode ler-se, continuando: "Paula, foste muito mais do que uma jogadora e treinadora excepcional para nós. Tornaste-te uma inspiração para todos que tiveram o privilégio de te conhecer e acompanhar a tua trajetória no clube. A tua dedicação, compromisso e paixão pelo futebol foram verdadeiramente inigualáveis".

Internacional portuguesa, Paula Pinho foi capitã do Albergaria até ter pendurado as botas em 2005. Enquanto treinadora lançou na equipa principal nomes como Tatiana Pinto, Jéssica Silva ou Andreia Norton que vão estar agora presentes na Seleção Nacional que vai disputar o primeiro Mundial da história.

Esta época integrou a equipa técnica de Manuel Pinho que colocou o Albergaria em oitavo lugar do campeonato.