Ancelotti analisa o empate na primeira mão: "O Bayern jogou ao seu nível, nós não"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti analisa o empate na primeira mão: "O Bayern jogou ao seu nível, nós não"

Ancelotti
Ancelotti KIRILL KUDRYAVTSEV - AFP
O treinador do Real Madrid também não gostou da exibição de Bellingham: "Não fez um jogo ao seu nível. Teve cãibras ao fim de uma hora e preferi tirá-lo".

Leia aqui a crónica

Longe de estar entusiasmado, Carlo Ancelotti comentou aos microfones da Sky Sport o empate 2-2 frente ao Bayern de Munique.

"No final, tivemos mais energia. Eles correram muito e estamos meio satisfeitos com o resultadoO Bayern jogou ao seu melhor nível, nós não. Na primeira parte fomos demasiado passivos a defender, depois o paradoxo é que quando começámos a jogar bem, eles marcaram dois golos. O empate é bom, mas a qualificação está em aberto", apontou,

Estatísticas no final do jogo
Estatísticas no final do jogoOpta by Stats Perform

Depois, comentários sobre as individualidades, primeiro Kroos: "Não vale a pena gastar palavras sobre ele, é fantástico. Faz tudo bem e a assistência para o golo de Vinicius poucos a vêem. Até o movimento antes do golo foi incrível".

Depois Bellingham: "Não fez um jogo ao seu nível. Teve cãibras ao fim de uma hora e preferi tirá-lo. Toda a equipa não se entusiasmou, estamos no final da época e estamos perto de disputar outra final. A versão da equipa na segundão mão será melhor. Eles são fortes na frente e temos de ter cuidado", finalizou.