Ancelotti: "O que surpreende no Bellingham é o facto de ter 20 anos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti: "O que surpreende no Bellingham é o facto de ter 20 anos"

Ancelotti deixou elogios a Bellingham
Ancelotti deixou elogios a BellinghamAFP
O treinador italiano não poupou nas palavras, apesar da vitória frente ao Nápoles (2-3), no Estádio Maradona, deixando ainda rasgados elogios a Valverde e Bellingham.

Recorde as principais incidências da partida

Foi um Carlo Ancelotti feliz que falou aos microfones da Sky Sport após o jogo entre o Nápoles e o Real Madrid (2-3): "Foi um jogo difícil, disputado do princípio ao fim. Podíamos ter evitado o primeiro golo, mas depois começámos a jogar bem. Depois, no melhor momento, sofremos um penálti muito duvidoso, mas acabámos por ganhar".

O raio de ação de Bellingham
O raio de ação de BellinghamAFP/Opta by Stats Perform

"Disse-lhe (ao árbitro) que não era penálti, é verdade que a mão estava um pouco tapada, mas estava a escorregar e geralmente estes penáltis não são assinalados", acrescentou.

Elogios Valverde: "Valverde fez um remate incrível, parece-me absurdo dizer que foi um auto-golo de Meret. É um grande médio que tem entre as suas qualidades também este remate formidável: quantos golos vai marcar não sei e isso não é assim tão importante".

Surpreendido com Bellingham? "O que surpreende no Bellingham é o facto de ter 20 anos, de mostrar qualidades extraordinárias mas ter apenas 20 anos. Ele está a mostrar todo o talento que tem, o que é surpreendente é a personalidade".

Marcação a Osimhen: "Queríamos ser dois contra um com ele, os defesas centrais estiveram muito bem e não lhe deram espaço atrás. Contra Osimhen é difícil não sofrer, especialmente em bolas aéreas, mas estivemos bem".