Recorde as incidências da partida
De regresso ao Dragão Arena depois da derrota na Alemanha, diante do Magdeburgo, a partida até começou bem para o FC Porto, que esteve em vantagem nos primeiros minutos. No entanto, o que restou do primeiro tempo foi dominado pelo GOG, que chegou a liderar com mais sete golos e terminou a primeira parte a vencer por 15-21.
Os papéis inverteram-se na etapa complementar e, paulatinamente, os campeões nacionais foram reduzindo a desvantagem no marcador. Com o equilíbrio a perdurar nos últimos minutos e o resultado incerto, os dragões chegaram ao golo da vitória a 21 segundos do fim, por intermédio de Fábio Magalhães. Os dinamarqueses ainda tiveram um último ataque, mas não conseguiram superar a defensiva portuguesa e saíram derrotados.
Emil Madsen foi a grande figura desta partida, ao apontar seis golos. Na equipa de Carlos Resende destacou-se António Areia, com cinco golos.
Com este resultado, o FC Porto subiu à quinta posição, com cinco pontos, menos dois que o GOG. Na próxima ronda, agendada para 15 de novembros, os dragões visitam o Montpellier, que é sexto classificado.