Courtois: "Estamos incomodados por não termos marcado um terceiro ou mesmo um quarto golo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Courtois: "Estamos incomodados por não termos marcado um terceiro ou mesmo um quarto golo"
Courtois admitiu um bom resultado, mas também que o Real Madrid poderia ter fechado desde já a eliminatória
Courtois admitiu um bom resultado, mas também que o Real Madrid poderia ter fechado desde já a eliminatóriaReuters
Apesar do triunfo confortável do Real Madrid sobre o Chelsea, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, o guarda-redes Thibaut Courtois revelou que os "merengues" não ficaram totalmente satisfeitos, uma vez que sente que podiam ter colocado já um ponto final na eliminatória.

Os golos de Karim Benzema e Marco Asensio deram controlo ao Real Madrid na capital espanhola, mas com o Chelsea reduzido a 10 unidades durante mais de meia hora, Courtois assumiu que a equipa podia ter feito mais.

"Cada vez que se jogam grandes rondas a eliminar, fica-se com a sensação de que se podia, devia, ter matado a eliminatória", apontou o guarda-redes.

Recorde aqui a história do jogo.

"Este é um bom resultado, mas estamos incomodados por não termos marcado um terceiro ou mesmo um quarto golo. Espero que não nos arrependamos de não o termos feito quando voltarmos a jogar na próxima semana", acrescentou.

Apesar do domínio do Real Madrid, o Chelsea teve oportunidades e Courtois foi forçado a uma soberba defesa para negar o golo a Raheem Sterling, que daria o empate pouco depois de Benzema ter inaugurado o marcador.

"Ameaçaram-nos com um bom início de jogo, onde contra-atacaram bem. Essa defesa que fiz depois de termos marcado foi muito valiosa", vincou o belga de 30 anos.

"Se tivessem marcado, poderia ter-nos dado um grande golpe mental. Fiquei muito satisfeito com essa defesa".

Confira as incidências da partida.

Courtois assegurou ainda que o Real Madrid vai encarar a segunda parte da eliminatória, na próxima semana em Stamford Bridge, como se o resultado estivesse empatado.

"Vamos tentar começar bem e criar perigo na próxima semana. O nosso objetivo é marcar primeiro e ganhar novamente", sublinhou.