De Ligt furioso após erro de arbitragem: "Não consigo entender"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De Ligt furioso após erro de arbitragem: "Não consigo entender"

De Ligt discute com o árbitro Marciniak após o suposto golo do empate.
De Ligt discute com o árbitro Marciniak após o suposto golo do empate.Profimedia
Matthijs de Ligt estava furioso. O apito precipitado de fora de jogo do árbitro Szymon Marciniak, a meio da ofensiva final do Bayern, deixou o neerlandês atónito no Estádio Bernabéu.

Recorde aqui as principais incidências da partida

"Acho aquela cena inacreditável. Não consigo entender, é preciso jogar", disse Matthijs de Ligt à DAZN. Marciniak pediu desculpa, relatou o defesa, acrescentando: "Não quero dizer que o Real Madrid tem sempre sorte, mas isso fez a diferença hoje (quarta-feira)".

Uma falha no último minuto

Pouco antes do final dos 15 minutos de descontos, o normalmente tão confiante Marciniak apitou prematuramente por fora de jogo num ataque do Bayern, e o golo subsequente de De Ligt para supostamente empatar a meia-final da Liga dos Campeões frente Real Madrid não contou. Ficou 2-1 e o sonho de uma final alemã em Wembley foi destruído.

Michael Ballack também ficou sem palavras no início e, assim que o antigo jogador do Bayern voltou a faltar, apontou claramente à equipa de arbitragem.

"Não é injusto, mas é altamente controverso. É uma decisão flagrantemente errada. O árbitro comete o primeiro erro. Normalmente, ele tem de esperar. Não sei porque é que a bandeira aparece tão cedo aqui", disse o antigo internacional alemão.