Diego Simeone: "O Borussia é a equipa mais intensa das oito presentes nos quartos de final"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diego Simeone: "O Borussia é a equipa mais intensa das oito presentes nos quartos de final"

Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid
Diego Simeone, treinador do Atlético MadridAFP
O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, falou aos meios de comunicação social antes do confronto com o Borussia Dortmund, correspondente à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões (quarta-feira, 20:00).

Confiança no plantel: "Repetir frases não é bom, só temos de mostrar o que precisamos de fazer para continuar nesta competição".

Evitar o excesso de confiança: "O adversário mais difícil é o Borussia. Fora de casa, não perde há quatro meses e tem um grande jogo aéreo e de contra-ataque. O Borussia é a mais intensa das oito equipas nos quartos de final."

Primeiro jogo em casa: "Não há certezas absolutas, é um grande adversário, mas o futebol é assim e os resultados podem variar."

Griezmann: "Nos últimos jogos esteve lesionado. Jogou contra o Inter e marcou o golo do empate. Contra o Barcelona não foi titular e regressou contra o Villarreal, onde fez uma boa primeira parte. Precisamos do melhor Griezmann".

Álvaro Morata: "Tenho confiança absoluta no Álvaro, ele sabe como jogar nestes jogos e o que a equipa precisa e tenho a certeza de que vai trazer o que é preciso dele".

Lado mental: "A intensidade também se pode ler no jogo com bola. Temos de jogar um jogo importante e precisamos muito dos nossos adeptos amanhã, e espero que eles nos incentivem como sempre".

Mario Hermoso disponível: "Não".

Passo em frente de Morata e a ausência de Memphis: "O Morata está a responder e o Memphis é importante, mas tenho a certeza de que haverá companheiros para suprir a sua ausência".

Importância do jogo de amanhã e de ter jogadores saudáveis: "Temos uma semana muito importante pela frente, o plantel sabe da importância de todos estarem bem, porque vamos precisar de todos, e a partir daí vamos conseguir ultrapassar uma semana tão importante".

Siga o Atlético Madrid-Borussia Dortmund no Flashscore