Dos problemas físicos de Kepa ao regresso de sonho de Lunin ao onze inicial

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dos problemas físicos de Kepa ao regresso de sonho de Lunin ao onze inicial

Lunin, fundamental para o Real Madrid
Lunin, fundamental para o Real MadridAFP
O espanhol foi forçado a sair com um desconforto durante o aquecimento e deixou o seu lugar ao ucraniano, cujo desempenho foi soberbo e imaculado.

Kepa Arrizabalaga era esperado como titular contra o SC Braga, tal como tem acontecido desde a sua estreia pelo Real Madrid, a 25 de agosto, mas acabou por ter de se contentar com um papel de espetador devido a problemas físicos. O clube ainda não especificou qual é a doença e em que medida poderá afetá-lo antes do jogo com o Valência, pelo que Andriy Lunin poderá continuar a ser titular.

A verdade é que o ex-jogador do Oviedo aqueceu menos do que o habitual, porque o internacional espanhol sentiu que algo não estava bem quando faltava pouco tempo para começar, pelo que o companheiro de equipa se limitou a fazer exercícios durante cerca de um quarto de hora. Essa circunstância, no entanto, não o impediu de entrar bem no jogo, já que defendeu uma grande penalidade de Álvaro Djaló, autor do único golo da sua equipa em solo português, aos seis minutos de jogo.

"É importante para a equipa ganhar. A última jogada do jogo foi muito importante para mim. Estou contente por ter feito um bom jogo e por não ter sofrido nenhum golo. É importante para a minha confiança, para a minha experiência e para entrar num ritmo", explicou o guarda-redes aos meios de comunicação oficiais do Real Madrid. Para além desse golo inicial, como ele próprio recorda, evitou o 3-1, a um remate de Abel Ruiz, com uma defesa providencial.

"Estou bem e no melhor clube do mundo. Toda a equipa me ajuda no dia a dia e trabalho com os melhores. Não é fácil entrar à última da hora, mas há que estar preparado. Quando chega a tua vez, tens de fazer o que sabes fazer. Graças a Deus que correu como correu", disse Lunin, que se lembrou do treinador de guarda-redes ao analisar a sua fantástica intervenção a 11 metros. "Foi uma defesa de nós os dois", concluiu.

Pode consultar as estatísticas do jogo no Flashscore