Champions Feminina: Real Madrid continua em crise e cai diante do Chelsea (1-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Champions Feminina: Real Madrid continua em crise e cai diante do Chelsea (1-2)

Caroline Moller em ação diante do Chelsea
Caroline Moller em ação diante do ChelseaReal Madrid CF
A equipa de Toril, que não tinha hipóteses de se qualificar, fez uma boa primeira parte em Stamford Bridge, onde segurou o resultado, e acabou por perder na segunda parte. Depois da derrota na Supertaça frente ao Barcelona, as merengues não conseguiram voltar às vitórias.

Recorde as incidências da partida

Notas das jogadoras
Notas das jogadorasFlashscore

O Real Madrid deslocou-se a Londres com seis ausências, mas esteve em boa forma e deu boa conta de si em todos os momentos. Apesar de o Chelsea ter tido a iniciativa e de, por intermédio de Reiten, ter podido marcar, as espanholas dispuseram de duas boas oportunidades. Uma de Linda Caicedo, que não foi tão boa como deveria ter sido, porque escapou ao seu controlo, e outra de Tere Abelleira, em zona frontal.

Ao intervalo, Athenea del Castillo substituiu Linda. O Real Madrid continuou a trabalhar bem, sobretudo na defesa, mas um penálti de Raso sobre Charles foi convertido por Reithen e acabou com as suas esperanças.

O Chelsea podia ter feito o segundo, depois de uma jogada de James, e começou a controlar o jogo. No entanto, a equipa de Toril não desistiu e foi Athenea quem finalizou uma grande jogada de Hayley Raso, que se vingou do penálti anterior.

Água fria

A alegria das madrilenas durou pouco, pois o segundo golo do Chelsea, logo na jogada seguinte, selou a passagem à fase seguinte. O remate de Cuthbert, que passou por Kathellen, foi desviado por Chavas para a própria baliza.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore