Champions Feminina: Real Madrid termina a sua campanha com derrota frente ao Häcken (0-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Champions Feminina: Real Madrid termina a sua campanha com derrota frente ao Häcken (0-1)

Athenea del Castillo disputa uma bola com Johana Sorensen
Athenea del Castillo disputa uma bola com Johana SorensenReal Madrid CF
Esta edição da Liga dos Campeões Feminina não ficará na história do Real Madrid, que apenas conseguiu um empate, na primeira jornada, frente ao Chelsea. Depois disso, sofreu cinco derrotas e disse adeus à competição.

Recorde as incidências da partida

Notas finais das jogadoras
Notas finais das jogadorasFlashscore

Um golo de Rusul Kafaji, aos 63 minutos, deu a vitória ao Häcken em Valdebebas, e a equipa sueca qualificou-se para os quartos de final da Liga dos Campeões.

Toletti e Olga Carmona regressaram aos relvados após as suas lesões, o que poderia ter dado algum ímpeto às espanholas no início, que tentaram através das sevilhanas.

Mas foi a equipa nórdica que chegou mais perto, por intermédio de Anvegard, embora Caroline Moller tenha feito um remate de longe para as mulheres de branco.

A vitória do Chelsea em Paris abriu caminho para as suecas, que relaxaram. O Real Madrid partiu para o ataque e podia ter chegado à vantagem, através de um remate de Raso e de um tiro cruzado de Moller.

Na segunda parte, as nórdicas voltaram a tentar, por intermédio de Larisey. E uma jogada de slating culminou com o 1-0 e os festejos de Häcken. O lançamento curto de Sorensen caiu no pé de Josu Bah, que cruzou para Kafaji cabecear para o único golo do jogo.

O Real Madrid tentou nos minutos finais, com a entrada de Claudia Zornoza e Linda Caicedo, mas o marcador não se alterou.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore