Galeno explica maior rendimento na Liga dos Campeões: "Em Portugal não tenho tanto espaço"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Galeno explica maior rendimento na Liga dos Campeões: "Em Portugal não tenho tanto espaço"

Galeno brilhou frente ao Shakhtar
Galeno brilhou frente ao ShakhtarProfimedia
O extremo do FC Porto esteve ao lado de Sérgio Conceição para lançar a partida da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao Barcelona.

Siga o Barcelona - FC Porto no Flashscore

"Sabemos que não vai ser um jogo fácil. Já sentimos dificuldades em casa, mas vamos tentar sair daqui com a vitória. Estamos todos focados neste jogo", afirmou, em conferência de imprensa.

Galeno recordou o encontro da primeira volta para reforçar a necessidade de dar algo mais em Montjuic, onde vai ser disputada a partida de terça-feira.

"Vamos tentar fazer o que fizemos em Portugal e melhorar. Quem não marca, sofre. Amanhã vamos estar focados para falhar menos. Fizemos um grande jogo, mas precisamos de melhorar mais. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos entrar olhos nos olhos para dar o nosso melhor. Vai ser uma grande noite para cada um e vamos dar o máximo".

"Acho que não muda em nada. Onde jogamos, damos o nosso máximos. Amanhã (terça-feira) vai ser uma grande noite e se fosse em Camp Nou ia ser a mesma coisa. Ia ser muito especial para muitos que sonham jogar lá, mas tenho a certeza que vai ser igual".

Por fim, o extremo brasileiro explicou os motivos que o levam a destacar-se mais na Liga dos Campeões do que na Liga Portuguesa.

"É muito diferente do campeonato em Portugal. Na Liga dos Campeões jogamos sempre de igual para igual. Em Portugal não tenho tanto espaço".

Os números de Galeno na Liga dos Campeões
Os números de Galeno na Liga dos CampeõesFlashscore