Guardiola: "Na Liga dos Campeões nunca se sabe, Real Madrid e Bayern Munique são grandes adversários"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Guardiola: "Na Liga dos Campeões nunca se sabe, Real Madrid e Bayern Munique são grandes adversários"

Pep Guardiola, treinador do Manchester City
Pep Guardiola, treinador do Manchester CityAFP
O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, já olha para o futuro, sem se pavonear demasiado, e mostra respeito por todos os possíveis adversários na Liga dos Campeões.

Recorde as incidências da partida

Sétima qualificação consecutiva para os quartos de final da Liga dos Campeões para Pep Guardiola, que mudou o paradigma do futebol europeu com o seu Manchester City.

O próprio Guardiola reconheceu-o aos meios de comunicação social após o triunfo desta noite sobre o Copenhaga.

"Quando cheguei aqui, em 2016, o clube não pensava que podíamos ganhar a Liga dos Campeões. Era um processo a ser feito gradualmente e conseguimos concluí-lo também porque me deram tempo", afirmou o treinador espanhol. Uma declaração que mostra como mudou a mentalidade do clube que é atualmente o mais forte no papel nesta competição.

Um clube tão poderoso que não precisou de muitos titulares para passar a ronda desta quarta-feira.

"Na Liga dos Campeões nunca se diz nada, por isso disse à minha equipa para ter cuidado, mas o resultado mostra que hoje estivemos bem com os que estiveram em campo", afirmou.

Por fim, sobre os adversários com os quais o seu City terá de medir forças, independentemente do sorteio dos quartos de final, o treinador espanhol não tem dúvidas.

"Nesta competição há grandes rivais, como o Real Madrid e o Bayern de Munique. Agora, depois do sorteio, veremos quem vamos defrontar, mas temos respeito por todos", assumiu.