Mircea Lucescu confirma abordagem do Besiktas: "Disse que sim, mas só na próxima época"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mircea Lucescu confirma abordagem do Besiktas: "Disse que sim, mas só na próxima época"
Mircea Lucescu
Mircea LucescuAFP
Mircea Lucescu lamentou a eliminação do Inter de Milão nos oitavos de final da Liga dos Campeões, numa entrevista ao TuttoMercatoWeb.

O Inter de Milão, finalista da Liga dos Campeões da época passada, perdeu com o Atlético de Madrid nos oitavos de final decidida nos penáltis.

"O Inter foi eliminado da Liga dos Campeões? É de facto uma pena. Não percebi o que se passou na segunda parte, tive muita pena. Podia ter sido o ano do Inter... A equipa é mais forte do que na época passada. Mas no futebol nem sempre o mais forte ganha. Teremos de tentar novamente no próximo ano", disse Mircea Lucescu, ex-técnico dos nerazzurri.

Lucescu também falou sobre o atual campeão Nápoles, que está a lutar na Serie A e tem o seu terceiro treinador esta época, Francesco Calzona.

"Começou mal. Para uma equipa vencedora não é fácil mudar de treinador e jogar bem. Não é fácil para os futebolistas. Agora com Calzona", disse Lucescu.

"Na segunda quinzena de abril estarei em Itália e talvez vá ver qual é a situação", disse o reputado treinador sobre outra equipa que treinou em Itália.

Lucescu recordou que recusou uma proposta do Beșiktaș esta época, que entretanto contratou Fernando Santos: "Como é que se pode pensar em ganhar o campeonato com uma equipa que já tinha construída? Eu disse que iria, mas só na próxima época, no início. Se for possível, ótimo, senão não tenho de fazer força para treinar a qualquer custo."