Modric não está lesionado, mas vai falhar viagem a Nápoles

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Modric não está lesionado, mas vai falhar viagem a Nápoles

Modric, durante o jogo contra o Cádiz
Modric, durante o jogo contra o CádizProfimedia
Luka Modric já pode respirar de alívio e o Real Madrid também. O croata foi submetido a uma ressonância magnética que determinou que não sofre de uma rotura muscular. Mesmo assim, não vai jogar contra o Nápoles por precaução.

Esta é a boa notícia que chegou na véspera do jogo contra os campeões italianos, na penúltima e quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, num Grupo C no qual se encontra o SC Braga.

O médio croata não está lesionado e as dores na coxa esquerda durante o jogo de domingo contra o Cádiz, que o levou a ser substituído, são menos grave do que se temia. Embora Ancelotti já tenha dito no final desse jogo que parecia uma simples sobrecarga.

Os exames radiológicos confirmaram-no, pelo que Modric, apesar de não poder jogar contra o Nápoles na quarta-feira, às 20:00, não ficará muito tempo na enfermaria da equipa .

Acompanhe o relato áudio através da app ou site
Acompanhe o relato áudio através da app ou siteFlashscore

O jogador vai agora continuar a trabalhar com os fisioterapeutas para tentar estar disponível para o próximo jogo da LaLiga, frente ao Granada, embora, tendo em conta a enorme carga de jogos que tem vindo a disputar, sobretudo quando convocado pela Croácia, não seja de estranhar que possa ser poupado.

Recorde-se que o Real Madrid tem atualmente Kepa, Tchouaméni, Camavinga, Arda Güler e Vinícius Júnior lesionados, para além das paragens prolongadas de Courtois e Militão.

A classificação do Grupo C
A classificação do Grupo CFlashscore